VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Convite especial


A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo - SINICESP e o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Peada e Afins no Estado de São Paulo SINTRAPAVSP têm a satisfação de convidar V.Sª para o coquetel de lançamento do livro “Construindo a Inclusão da Pessoa com Deficiência no Trabalho”, de autoria de José Carlos do Carmo (Kal),auditor fiscal e médico do trabalho.

A solenidade será realizada no dia 4 de outubro de 2011 (terça-feira), às 16 horas, no Golden Tulip Paulista Plaza (Alameda Santos, 85).

O livro, que será distribuído aos presentes, mostra o trabalhador com deficiência em uma experiência na indústria da construção pesada do Estado de São Paulo. É produto de desafio e comprovação de possibilidade.

Estarão presentes o Superintendente Regional do Trabalho, José Roberto de Melo e a ex-secretária Nacional de Promoção de Direitos da Pessoa com Deficiência, Izabel Maior. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, foi convidado.

Confirme sua presença até o dia 30 de setembro
Informações e inscrições com Heloiza ou Athena

Tel. 11 3179.5800 – e-mail: eventos@sinicesp.org.br / deptoeventos@sinicesp.org.br

Estacionamento gratuito: Rua Leôncio de Carvalho, 98

Nenhum comentário:

Postar um comentário