VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONVITE: 28 ANOS DO MOVIMENTO DAS DONAS DE CASA - MG


No dia 13 de setembro o Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Minas Gerais (MDC-MG) completa 28 anos de lutas e conquistas na defesa dos direitos do cidadão consumidor, e quer comemorar a data com as pessoas que fazem parte desse sucesso.

Gostaríamos de convidar os profissionais da imprensa, sempre parceiros, a tomar um café especial com a gente, a partir das 15h do dia 13 de setembro, e conhecer o novo espaço de trabalho do MDC-MG. Nos últimos meses, o Movimento trabalhou na ampliação de sua área de trabalho no 24º andar do Edifício Mirafiori (R. Guajajaras, 40, Centro) para levar ao consumidor um ambiente mais amplo e de melhor acesso, principalmente aos usuários com mobilidade reduzida, uma vez que o novo espaço não conta com escadas nem degraus.

O MDC-MG continua com seu atendimento jurídico gratuito na sede, em áreas como as de relações de consumo e legislação da empregada doméstica, mediante agendamento prévio pelo telefone 3274-1033.

Esperamos por você no nosso lanche de aniversário, para celebrarmos juntos quase três décadas de muitas que ainda virão.


Um grande abraço,


Lúcia Pacífico
Presidente MDC-MG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário