VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE JUIZ DE FORA - EVENTO DE PESO


Será no próximo dia 15, no Viva Hall, o evento de posse da primeira Câmara da Mulher Empreendedora, presidida pela empresária Vânia de Landa, e posse do primeiro Conselho de Jovens Empreendedores que será presidido pelo empresário Alexandre Silveira. Na ocasião serão homenageadas as empresas e entidades centenárias. Também será feita uma homenagem póstuma ao Presidente de Honra da instituição, Itamar Franco.

O evento que terá um fino coquetel e show pirotécnico já tem a presença confirmada do vice-governador Alberto Pinto Coelho, do prefeito Custódio Matos, do deputado estadual Bruno Siqueira, do deputado federal Júlio Delgado, presidente e diretores do BDMG, presidente da Junta Comercial de Minas Gerais Dr° Angelo Pace, presidente da Federaminas Wander Luiz Silva, presidente da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora Marinez Oliveira e o presidente da ACMinas Roberto Fagundes.

O líder empresarial da entidade, Aloísio Vasconcelos, está bastante entusiasmado e otimista com o evento comemorativo dos 115 anos da ACEJF. "A Câmara da Mulher Empreendedora e o Conselho de Jovens Empreendedores serão dois braços fortes da instituição pela qualidade das pessoas que o compõe", completa Vasconcelos. O presidente conclui dizendo: "Queremos fazer da mais antiga entidade empresarial de Minas também a mais inovadora".






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário