VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 13 de setembro de 2011

12º GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA


O Capitão André Santos, do 12° GAC, participou entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro de 2011 do Troféu José Finkel, em Belo Horizonte – MG, disputando as provas de 50m livre individual, 100m livre individual e revezamento 4 x 50m livre, na qual sua equipe obteve o 1° lugar (medalha de ouro).

A equipe, integrada por André Santos, Nicholas Santos, Bernardo Novaes e pelo campeão mundial César Cielo, concluiu a prova em 1'29", tendo o capitão obtido a marca de 22"60 em sua etapa, o que o colocaria em 4° lugar na prova individual. Essa foi a primeira vez que um militar de carreira conseguiu esta posição.

Apesar de competir pela equipe do Clube do Flamengo, o Cap A. Santos representou também a Comissão de Desportos do Exército (CDE).

O militar regressou a Jundiaí  no dia 7 de setembro, depois de um período fora participando de diversas competições, incluindo os Jogos Mundiais Militares no Rio de Janeiro.

Na nossa cidade, costumava treinar na piscina do Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Ginásio Bolão, com o Prof. Gladir.

 
Aqui ele pretende voltar a frenquentar o Bolão, assim como o SESI, para continuar treinando, já que existe a possibilidade de ser convocado para outros torneios.


Algumas reportagens:





FONTE: Comunicação Social do 12º GAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário