VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VENDE-SE SÍTIO EM MINAS GERAIS


O sítio do goleiro Bruno Souza em Minas Gerais, onde a sua ex-amante Eliza Samudio teria sido morta, está à venda. A informação é do advogado Francisco Simim, defensor de Dayanne de Souza, ex-mulher de Souza - é ele quem atende quando se liga para o número do anúncio nos jornais.
O sítio, localizado em Esmeraldas (MG), município da região metropolitana de Belo Horizonte, está à venda por R$ 1,2 milhão. O local, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, teria servido de cativeiro para Eliza Samudio, ex-amante do goleiro, que está desaparecida desde junho do ano passado e com quem ele teria um filho.
Bruno e mais sete pessoas, incluindo Dayanne, vão a júri popular, ainda sem data marcada, pelo desaparecimento da jovem. Segundo o advogado, a venda está sendo feita de forma consensual entre Bruno e Dayanne. Ele afirmou, no entanto, que o valor pedido inicialmente poderá ser negociado até R$ 800 mil.  A propriedade, que tem 5.000 metros quadrados, fica em um condomínio fechado e é equipada com piscina e campo de futebol, além de uma casa principal.


O local era utilizado pelo goleiro quando ia a Minas Gerais. Lá eram realizadas festas e partidas de futebol entre amigos. O valor apurado com a transação será dividido meio a meio entre o casal, que ainda não se separou formalmente, segundo o advogado.
"A mãe e os irmãos dela estão dando suporte financeiro para ela e as filhas", afirmou o advogado.  Dayanne está morando com as duas filhas que tem com o goleiro na casa da mãe, localizada na região da Pampulha, na capital mineira.
Simim afirma ainda que o dinheiro apurado com a negociação também servirá para auxiliar a ex-mulher e as filhas de Bruno. Ele disse que ela não recebe ajuda financeira do ex-marido nem do Flamengo, clube pelo qual Bruno atuava.
Segundo o advogado, foi contratado um jardineiro para cuidar do local até a venda.
 
Curiosidade
 
De acordo com o advogado, há duas semanas o imóvel está à venda, com anúncio em jornais locais, mas até o momento as sondagens dos interessados se baseiam mais na "curiosidade" despertada pela história do local e pelo dono.
"A maioria que liga é de curiosos, que perguntam sobre o Bruno. Um deles me questionou se o corpo da Eliza Samudio estava enterrado lá", disse Simim.
Segundo a assessoria do Tribunal do Júri de Contagem, onde tramita o caso, não existe impedimento por parte da juíza Marixa Fabiane, responsável pelo processo, para a venda do imóvel.
Atualmente, o goleiro está preso na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
Também estão detidos Luiz Henrique Romão, o Macarrão, braço-direito de Bruno; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado pela polícia de ser o executor de Eliza; e Sérgio Rosa Sales, primo do jogador conhecido como Camelo.
Além de Dayanne de Souza, respondem ao processo em liberdade, por determinação da juíza, Fernanda Castro, ex-amante de Bruno; Elenílson Vítor da Silva, ex-administrador do sítio; e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, amigo do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário