VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 12 de abril de 2011

Soldado do Exército preso com uma moto roubada


O soldado do Exército Fabiano Sebastião de Arruda Silva, 19, foi preso com uma motocicleta roubada. Ele estacionou o veículo perto de uma agência do Bradesco, localizada em frente ao 9º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), na Avenida Fernando Correa, no Coxipó, onde ele presta serviço.

A prisão do soldado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), após policiais militares que faziam rondas na região checarem o veículo.

Ao verificar as placas, os PMs descobriram que a moto foi roubada em janeiro deste ano, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, onde ocorreu um latrocínio (roubo seguido de morte). 

Segundo os policiais, eles procuraram saber quem estava com a moto e foram informados de que era o soldado Fabiano e que ele estava de serviço. O rapaz foi chamado e, imediatamente, preso por receptação.

No Cisc do Planalto, Fabiano disse desconhecer o roubo da moto. Alegou que sua tia a comprou recentemente e ele pagava as parcelas mensais. 

Por se tratar de um crime praticado por um militar, o soldado foi encaminhado para o próprio 9º BEC, onde ficará preso à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário