VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Romário e Marco Maia viajam para assistir jogo em Madri


Outro dia, o deputado federal Romário (PSB-RJ), eleito com 146.859 votos, admitiu que estava "amarradão" na política, e antecipou, profético: "Ainda ouvirão falar muito de mim".
Falaram quando ele faltou à primeira sessão da Câmara para bater uma bolinha na Barra da Tijuca, no Rio.
Certamente voltarão a falar quando souberem que ele convenceu seu colega Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara dos Deputados, a viajar por conta dos contribuintes para assistir ao jogo Barcelona x Real Madri, no próximo dia 16.
Está tudo pronto para que eles viajem - Romário, Maia, Vinícius, um dos filhos de Maia, Nazur Garcia e Lúcio Reiner, assessores de Maia.
A viagem será rápida - entre os dias 14 e 17.
No vôo 0710 da  empresa Transportes Aéreos Portugueses (TAP), eles chegarão às 9h02 do dia 14, uma quinta-feira, no terminal 2 do aeroporto de Barajas, em Madri.
Assistirão ao jogo no estádio Santiago Bernabeu.
Retornarão às 20h45 do dia 17 pelo mesmo terminal no vôo 0721 da TAP.
Antes de retornarem, se reunirão com Jose Bono Martinez, do Partido Socialista Espanhol (PSOL), ex-ministro da Defesa entre 2002 e 2004, atual presidente da Câmara dos Deputados de lá.
A reunião com Martinez será o motivo oficial da viagem.
A embaixada da Espanha, em Brasília, foi avisada sobre a viagem da comitiva. E está tomando as providências necessárias para que tudo corra bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário