VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 4 de abril de 2011

QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER.....

Chamado de 'mala' por Milton Neves, Rogério Ceni corneta apresentador


Rogério Ceni havia sido chamado de “mala” pelo apresentador Milton Neves, da TV Bandeirantes, na partida do São Paulo contra o Santa Cruz, na quarta. Após a vitória do São Paulo neste domingo sobre o Mirassol, o camisa 1 deu o troco. Indagado pelo apresentador sobre se o São Paulo teria uma “fria” pela frente após perder frente ao Santa Cruz, Ceni respondeu:
“Fria é para quem fica aí no ar condicionado. Você já foi jogador, né? [ironizando Milton Neves]. Tomando chuva… você vive o clima de jogo… [outra ironia]”, respondeu Ceni, entrevistado no programa Terceiro Tempo.
Comentarista, Edmundo logo minimizou a resposta do goleiro, alegando que nos tempos de jogador também falava bobagens ao apresentador.  Surpreso com a resposta do goleiro, Milton retrucou: “Rogério, eu pedia sua convocação para o Felipão para a Copa de 2002. Eu falava essa bobagem também”, disse.
Ouvindo tudo, Neto finalizou a entrevista. “Milton, você tomou 3 a 0 do Rogério [citando outras cutucadas dadas por Ceni]”, brincou. Na quinta-feira, Milton postou em seu blog uma crítica a Ceni, que deixou a meta para reclamar da arbitragem no jogo contra o Santa Cruz. ”
“O ‘todo poderoso’ goleiro-artilheiro fez pouco caso do jovem árbitro e dos companheiros de profissão que recebem um “salário mínimo” comparado ao seu. Além de não terem 1% de sua projeção. É por essas e outras, que Rogério nunca terá o carisma do Marcão”, escreveu o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário