VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ESCOLA DE SARGENTOS DESENVOLVE PROJETO DE EQUOTERAPIA EM CONJUNTO COM UNIVERSIDADE


Acadêmicos e professores de Cursos do Centro de Ciências da Saúde da Unicruz participaram na tarde de quinta-feira (14), no Salão Nobre do Campus, de uma reunião para discussão do projeto de Equoterapia, proposto pelo comando da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA). O subcomandante da EASA, major Alexandre de Queiroz de Oliveira, e o chefe da Sessão Psicopedagógica, capitão Lincoln Nogueira Andrade, falaram sobre a proposta, que vem sendo discutida com a Universidade e demais instituições do município.
Segundo o diretor do Centro de Ciências da Saúde, Élbio Nallen Jorgens, a parceria que deverá ser instituída entre a EASA, a Unicruz e outras instituições será de grande importância para a comunidade, especialmente por beneficiar crianças portadoras de necessidades especiais. No caso da Universidade, permitirá a participação de acadêmicos de diversos Cursos em uma atividade de extensão.

A coordenadora do Curso de Fisioterapia, Lia Dias da Costa, ficou encarregada de fazer a interlocução entre a Unicruz e a EASA.

FONTE: UNICRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário