VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FHE e POUPEX têm novo Presidente


Brasília - O General de Exército Eron Carlos Marques é o novo Presidente da Fundação Habitacional do Exército (FHE) e da Associação de Poupança e Empréstimo – POUPEX. O General Eron assumiu o cargo em 29 de dezembro em substituição ao General de Exército Clovis Jacy Burmann, que presidiu as instituições por 14 anos.

Sobre a FHE e a POUPEx

Criadas em 1981, a FHE e a POUPEX têm por missão promover melhor qualidade de vida aos seus clientes, mediante acesso à casa própria e a seus produtos e serviços. Desde sua criação, as duas organizações já financiaram mais de 56 mil imóveis em todo o Brasil.
A FHE (www.fhe.org.br) atende o público militar e órgãos conveniados, por meio de seus Pontos de Atendimento e oferece financiamento imobiliário, consórcio, seguros, empréstimo pessoal e financiamento para aquisição de computadores, itens de informática, entre outros.
A POUPEX (www.poupex.com.br) disponibiliza ao público em geral, a Poupança POUPEX e suas derivadas (Automática, Programada e Salário) e várias modalidades de financiamento imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário