VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OS DOIS LADOS DE UMA MESMA MOEDA


O outro lado: jogadores do Flamengo não recebem desde novembro de 2010

Enquanto apresenta Ronaldinho, clube deve dois meses de salários a jogadores. Luvas também estão atrasadas.


  As férias começaram, terminaram, a pré-temporada em Londrina está na reta final e o problema persiste: desde o fim de novembro os jogadores do Flamengo não recebem salários. A situação contrasta com o clima de euforia do clube, com a contratação de Ronaldinho, que terá salário fixo de R$ 1,3 milhão, além de variáveis dependendo de lucros com a imagem dele.
A dívida com o elenco acumula novembro (que venceu em dezembro) e 13º. O mês de dezembro, segundo acordo entre clube e atletas, só é considerado “vencido” no dia 25 de janeiro.
Há também diversas parcelas de luvas atrasadas. Os jogadores contratados no meio de 2010, casos de Val Baiano e Diogo, por exemplo, ainda não receberam qualquer parcela do que foi combinado.
Antes da viagem ao interior do Paraná, a comissão técnica afastou cinco jogadores ( Kleberson, Petkovic, Correa, Diogo e Val Baiano) e terá dificuldade para negociar os que têm contrato longos . É o caso de Kleberson, por exemplo, cujo vínculo só termina no fim de 2013. Apesar de disputado no mercado, o pentacampeão do mundo tem salário alto. Para sair, ele não aceita reduzi-lo e tampouco ter parte dos vencimentos a cargo do Flamengo, pois teme que o clube não cumpra o combinado.

FONTE: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário