VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Buracos em frente ao Cine-Theatro Central permanecem após 68 dias de denúncia


Os buracos no Calçadão da rua Halfeld, em frente ao Cine-Theatro Central, registrados pelo Portal ACESSA.com no dia 27 de outubro, continuam após 68 dias da denúncia. A previsão, segundo a assessoria da Secretaria de Obras, era de que os reparos no local fossem feitos no início do mês de novembro, porém, até a tarde desta terça-feira, dia 3 de janeiro, a situação era a mesma.
Um engraxate que trabalha na região, Marcos de Figueiredo, afirmou que já viu duas mulheres caindo por causa dos buracos. "Os buracos estão há mais de meses e ninguém toma providência. Sempre montam barracas no Calçadão e retiram as pedras para fixarem as tendas." Além disso, Figueiredo disse que, para não prejudicar ainda mais os pedestres, ele retira as pedras que ficam soltas e as guardam em um canto (foto acima).
A assessoria da Prefeitura afirmou que, no setor, existem técnicos que cuidam da parte central da cidade, e que nesta quarta-feira, vai enviar os profissionais para verificarem a situação do local e executarem o reparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário