VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CID GOMES MARCA RALLY EM BURACOS

Em solenidade sábado no Ceará, o governador Cid Gomes (PSB) soltou os cachorros:
  • Marcou para o dia 15 um rally pelos buracos do trecho cearense da BR 222;
  • sugeriu um boicote da bancada do Estado no Congresso às suplentações orçamentárias do Ministério do Transportes;
  • classficou o órgão como “um antro de corrupção, tráfico de influência, etc, etc”;
  • e anunciou rompimento com o ministro Alfredo Nascimento (PR).
Cid disse que comunicará seu desagrado à presidenta Dilma Rousseff, e arrematou:
– Esse ministro, nele eu já perdi a fé. Eu chego lá, é umas cortesias danadas, uma gentileza danada. Você sai de lá, parece que ele dá é cotoco pra mim, pelas minhas costas. Por isso eu, pessoalmente, confesso que, com esse ministro, não trato mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário