VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Homem é assassinado a tiros no Largo do Riachuelo


Glauco Ramos Ferreira Silva, 33 anos, foi morto com oito tiros na esquina da Rua Silva Jardim com a Avenida dos Andradas, no Largo do Riachuelo, região central da cidade, por volta das 14h30 desta terça-feira (17). Imagens do sistema de segurança de uma agência bancária e de uma lanchonete próximas  mostraram que minutos antes do crime um homem teria chegado para conversar com a vítima, que seria dono de uma banca de meias. Outros dois homens se aproximaram em uma motocicleta, os dois desceram e um deles sacou a arma e seguiu em direção à Glauco, que teria percebido o movimento e tentado fugir.
Segundo a Polícia Civil, foram oito tiros, que atingiram Glauco nas costas, na nuca e na região ocular. A delegada Mariana Veiga, da 7ª Delegacia Distrital, esteve no local e disse que as características são típicas de execução.
Minutos depois dos tiros, moradores da região ligaram para a PM e passaram as características dos bandidos. Imediatamente, 12 viaturas foram empenhadas no cerco aos bandidos. A suspeita é que um dos rapazes tenha descido da moto e embarcado em um Fiat Strada, que dava cobertura na fuga. Os ocupantes da caminhonete foram abordados na Avenida Francisco Valadares, no Vila Ideal, região Sudeste, onde houve troca de tiros. Uma viatura da PM foi atingida no para brisa, e os estilhaços do vidro alcançaram um cabo da PM que estava no automóvel. O Fiat Strada foi parado entre o Clube Tupynambás e o Matadouro Municipal, na Avenida Brasil, momento em que tentaram fugir pelo Rio Paraibuna e foram pegos. Duas armas e dinheiro foram apreendidos no veículo. Por volta das 16h, um quarto suspeito foi preso no Bairro Santo Antônio, mesma região. Em sua casa foram encontradas drogas.
Medo
Um multidão se aglomerou no local. O crime provocou tumulto e medo e vários comerciantes resolveram baixar as portas.
VIATURA POLICIAL ATINGIDA NA TROCA DE TIROS


SUSPEITOS PRESOS


CARRO USADO NA FUGA




Nenhum comentário:

Postar um comentário