Juiz de Fora (MG), 21 de janeiro de 2012
Determinação, treinamento, disciplina… vencedores! Gerson Silveira, Vanderson Souza e Roni Vieira conquistaram o titulo da BR 135 Ultramarathon, uma das corridas mais difíceis do mundo, com 217 km de percurso entre São João da Boa Vista (SP) e Paraisópolis (MG), percorrendo a Estrada da Fé.
O trio juiz-forano, equipe 4º GAC, com apoio da UFJF, Rodoviário Camilo dos Santos e BikeLight, completou a prova nesta madrugada em 19h59minutos (tempo corrigido).
As informações iniciais foram transmitidas ao Portal pelo Tenente Coronel Perez e pelo Secretário Geral da UFJF, Basileu Tavares.
Segundo Perez, os juiz-foranos decidira competir por equipe e o tempo é o recorde da prova, “com uma diferença de quatro horas em relação ao recorde anterior”. O Tenente-Coronel destaca ainda que esta é considerada uma das três provas mais difíceis do mundo, o que valoriza muito a conquista dos atletas locais.
Mensagem para o Portal
O Toque de Bola recebeu, às 11h39 deste sábado, a seguinte mensagem do ultramaratonista Gerson:
Amigos,
Vencemos em trio e com recorde (Gerson, Vanderson e Vieira), todos de Juiz de Fora.
Tempo anterior 23h45.
Nosso tempo 19:59.
Agradecemos a Deus, ao Exército ( 4º GAC – 17 BLOG), aos apoiadores Camilo Santos, UFJF a nossa família e a vocês, amigos.
Ainda este ano vamos para os 550 da Estrada da Fé, e ano que vem 48 da BR, para sagrar-se o primeiro do Brasil e do mundo a ter todas as edições ( 60 H0ORAS, DUPLA TRIO ESTRADA DA FÉ PEREGRINEIRO E 48 HORAS).
VALEU!
CHEGAMOS NA SEGUNDA.
Gerson Sávio Silveiro
NOTA: a Bike Light também apoio e patrocinou o trio de corredores
Nenhum comentário:
Postar um comentário