VISUALIZAÇÕES

domingo, 22 de janeiro de 2012

EQUIPE DE JUIZ DE FORA É CAMPEÃ DA BR-135 ULTRAMARATONA


Juiz de Fora (MG), 21 de janeiro de 2012


Determinação, treinamento, disciplina… vencedores! Gerson Silveira, Vanderson Souza e Roni Vieira conquistaram o titulo da BR 135 Ultramarathon, uma das corridas mais difíceis do mundo, com 217 km de percurso entre São João da Boa Vista (SP) e Paraisópolis (MG), percorrendo a Estrada da Fé. 

O trio juiz-forano, equipe 4º GAC, com apoio da UFJF, Rodoviário Camilo dos Santos e BikeLight, completou a prova nesta madrugada em 19h59minutos (tempo corrigido).

As informações iniciais foram transmitidas ao Portal pelo Tenente Coronel Perez e pelo Secretário Geral da UFJF, Basileu Tavares.

Segundo Perez, os juiz-foranos decidira competir por equipe e o tempo é o recorde da prova, “com uma diferença de quatro  horas em relação ao recorde anterior”. O Tenente-Coronel destaca ainda que esta é considerada uma das três provas mais difíceis do mundo, o que valoriza muito a conquista dos atletas locais.

Mensagem para o Portal

O Toque de Bola recebeu, às 11h39 deste sábado, a seguinte mensagem do ultramaratonista Gerson:

Amigos,
Vencemos em trio e com recorde  (Gerson, Vanderson e Vieira), todos de Juiz de Fora.

Tempo anterior 23h45.

Nosso tempo 19:59.

Agradecemos a Deus, ao Exército  ( 4º GAC – 17 BLOG), aos apoiadores Camilo Santos, UFJF a nossa família e a vocês, amigos.

Ainda este ano vamos para os 550 da Estrada da Fé, e ano que vem 48 da BR, para sagrar-se o primeiro do Brasil e do mundo a ter todas as edições ( 60 H0ORAS, DUPLA TRIO ESTRADA DA FÉ PEREGRINEIRO E 48 HORAS).

VALEU!

CHEGAMOS NA SEGUNDA.

Gerson Sávio Silveiro 


NOTA: a Bike Light também apoio e patrocinou o trio de corredores

Nenhum comentário:

Postar um comentário