VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cerca de 260 empresários prestigiam a XX Edição do Almoço Empresarial


O Almoço Empresarial da ACEJF reuniu aproximadamente 260 empresários de diversos setores além de autoridades políticas e militares. O almoço com foco no network foi realizado no 4° GAC e superou as expectativas dos presentes ao quebrar o paradigma e realizar a confraternização no grupo.

O evento foi aberto com um curto pronunciamento do presidente da ACEJF, Aloísio Vasconcelos, que agradeceu a presença dos parceiros – Fogos Nicolino, Cervejaria Antuérpia, 4° GAC e Fátima Buffet - que abrilhantaram o almoço expondo seus produtos. Em seguida o Cel. Perez apresentou o recém-chegado Gen. Rêgo Barros que foi recepcionado com um show pirotécnico organizado pelo Fogos Nicolino.

O ambiente descontraído proporcionou uma interação entre a instituição militar e os empresários que na visão o Cel. Perez “foi super positivo, um sucesso!” O Coronel lembrou que é a primeira vez que um almoço de empresários é realizado na instituição. Perez conclui afirmando que o evento favoreceu para que a população pudesse conhecer um pouco mais do trabalho que há tempos vem sendo desenvolvido por eles, o de trazer o público para mais perto.

O Gen. Rêgo Barros recebeu os convidados com muito bom humor e completou as palavras do Cel. Perez afirmando que o almoço foi uma demonstração clara do sucesso do projeto Portas Abertas, que ao longo dos anos vem se consolidando e aproximando a população do Exército. Para o General essa integração Empresário – Exército é essencial para desenvolver as potencialidades da região.

Para ver as fotos acesse: 
http://www.flickr.com/photos/acejf/page5/




Nenhum comentário:

Postar um comentário