VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acre - Tribunal de Contas faz piquenique

Conselheiros e diretores do Tribunal de Contas do Acre fretam barco para "planejamento estratégico" em restaurante

[Desde ontem], as reuniões de "planejamento estratégico" do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) passaram a ser realizadas fora do prédio do órgão.
O TCE pagou R$ 600,00 para que um grupo de 21 pessoas (conselheiros e diretores) fossem transportados no barco Prícia 111 até o Restaurante da Dona Tereza, na confluência dos rios Acre e Riozinho do Rola, a duas horas de viagem do centro de Rio Branco, a capital do Acre.
Famoso por servir a galinha caipira com feijão de corda mais deliciosa do Acre, o modesto restaurante funciona todos os dias na margem direita do Rio Acre.
Conselheiros e diretores do TCE devoraram seis galinhas antes da abertura da reunião de trabalho. Cada galinha custa R$ 60.
Após o almoço, às 14 horas, a conselheira Dulce Araújo associou o ato de servir na vida pública à passagens bíblicas. Ela justificou a escolha do restaurante à necessidade de um "ambiente transcendental", pois geralmente as reuniões de "planejamento estratégico" acontecem no prédio do órgão.
O conselheiro Ronald Polanco também defendeu a mudança do ambiente de trabalho e convidou o maquinista do barco Prícia 111 para relatar sua experiência de vida.
- Ele me contou um pouco da história dele e achei interessante. Gostaria que contasse um pouco para todos nós - pediu Polanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário