VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADJFR COMEMORA 14 ANOS COM OUTORGA DA COMENDA BERNARDO MASCARENHAS


AGRACIADOS LADEANDO O PRESIDENTE DA ADJFR LUIZ GERALDO SORANÇO

GISELE SIMÕES, MARIA IVONE JARDIM, ALEXANDRE HILL MAESTRINI E GISELLE BERNARDES

GEN CUPERTINO, LADEADO POR LUIZ GERALDO COM SUA ESPOSA ARLETE SORANÇO E JOSÉ GERALDO FARIA

O Presidente da Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região, Luiz Geraldo Soranço, destaca que a Agência foi fundada em 1996 por empresários de visão com grande viés ideológico, que acreditaram nas potencialidades da nossa cidade. “De 14 parceiros saltamos para mais de 100 e isso é prova de que as pessoas acreditam no trabalho que realizamos e nos propósitos que defendemos. Somos um grupo de empresários unidos com o único objetivo de impulsionar o desenvolvimento regional em diversos setores produtivos”, ressalta Soranço. 

O trabalho da ADJFR em prol do desenvolvimento é permanente, buscando uma sinergia da iniciativa privada com o setor público. "Precisamos trabalhar juntos.

A nossa atuação conjunta irá consolidar o desenvolvimento da região. A busca de investimentos para a cidade é dever de todos que aqui têm raízes. O grau de mobilização local é o que determina o desenvolvimento de um povo”, afirma Soranço.


Os agraciados da Edição 2010 da Comenda são a Embrapa Gado de Leite, Independência Shopping, o empresário Ivan Müller Botelho, do Grupo Energisa, a Medquímica Indústria Farmacêutica e Unimed Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário