O atacante Roger de Souza, de apenas 21 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira em um motel da cidade de Guarulhos (na grande São Paulo), sob circunstâncias ainda não esclarecidas. O jogador pertencia ao Coritiba, mas estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto para disputa do Campeonato Paulista.
De acordo com os registros do motel, Roger de entrada por volta das 17h de domingo. Já nesta segunda pela manhã, uma funcionária entrou no quarto para realizar a limpeza e o atleta já se encontrava morto. Não há informação se ele estava acompanhado.
Tanto o clube paulista quanto o paranaense divulgaram uma nota oficial de pesar em seus respectivos sites pela morte do atleta. O presidente do Botafogo, Luiz Pereira, inclusive, declarou luto oficial no clube. Já o Coritiba aguarda ainda por um laudo do IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre a ocorrência. O alviverde também decretou luto oficial de três dias.O advogado do clube paranaense, Lucas Pedroso, seguiu para São Paulo junto com o irmão mais velho de Roger, André, para tomar todas as providências em relação ao translado do corpo ao Paraná. O sepultamento deve acontecer na cidade de Bandeirantes.
No sábado, Roger participou normalmente do treinamento do Botafogo, em Ribeirão Preto, mas como não foi relacionado para a partida de domingo contra o Ituano, em Itu (derrota por 3 a 1), ganhou folga da comissão técnica.
Além de Coritiba e o Botafogo, o atacante também defendeu o Rio Branco e Pato Branco, ambos do Paraná, Juventus, de São Paulo, e Luverdense, de Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário