Um empresário de Juiz de Fora, 57 anos, foi detido no Paraná, no último sábado, suspeito de tráfico internacional de drogas. O veículo em que ele viajava escondia, dentro do tanque de combustível, 29 invólucros embalados com crack, com peso total de 15,6 kg, vindos do Paraguai.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal daquele estado, o suspeito foi surpreendido durante uma blitz de rotina no município de Santa Terezinha de Itaipu. A atitude dele teria despertado a suspeita dos policiais e, com auxílio de cães farejadores da Receita Federal, os entorpecentes foram localizados.
Durante depoimento, o homem teria negado a posse da droga, dizendo que estava no Paraná para fechar contratos de negócios. A droga, segundo ele, seria de um companheiro de viagem, não localizado pela polícia.
O empresário já tinha outras duas passagens pela polícia, por contrabando e envolvimento com jogos de azar em Juiz de Fora. Ele foi encaminhado para Foz do Iguaçu e permanece preso na carceragem da delegacia aguardando decisão da Justiça. O veículo utilizado no crime, que seria alugado, foi apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário