Lincoln Brandi Neto foi agredido no domingo e faleceu nesta hoje no hospital; motivo da agressão teria sido reclamação de som alto
A 6ª Delegacia Distrital de Polícia Civil apresentou o suspeito de ter agredido a coronhadas e provocado a morte do estudante Lincoln Brandi Neto, 28 anos, que estava internado no CTI do Hospital Therezinha de Jesus. O óbito foi registrado às 13h desta quinta-feira (9). A agressão ocorreu no último domingo (6), quando, segundo a Polícia Militar, a vítima teria reclamado do volume do som de um carro em um bar na Rua da Bahia, no Poço Rico, Zona Sudeste.
Populares estiveram na delegacia e protestaram contra a morte do jovem.
Ainda conforme a PM, o homem que cometeu a agressão teria chegado ao local em um Corcel II, quando a vítima teria lhe pedido que diminuísse a intensidade da música. Com a reclamação, o motorista teria deixado o endereço e retornado em seguida com uma arma. Lincoln já saía em seu carro, quando foi surpreendido pelo suspeito, que desferiu várias coronhadas em seu rosto, até a vítima desmaiar.
Segunda vítima de agressão
Esta é a segunda vítima de agressão que vai a óbito esta semana. Em outro caso, João Luis Leite Marcelino, 21 anos, também agredido no domingo (6), por um grupo de jovens no Bairro Progresso, morreu na última terça-feira (7).
Nenhum comentário:
Postar um comentário