Rio - O governador Sérgio Cabral e o primeiro-ministro da França, François Fillon, visitaram na manhã deste sábado o teleférico do Complexo do Alemão. Na ocasião, o governador descerrou a placa alusiva ao marco de um milhão de passageiros transportados no teleférico até este sábado.
Cabral encontrou a comitiva francesa na primeira estação do teleférico, Morro do Adeus, e seguiu com os visitantes até a última parada, na estação Palmeiras. O meio de transporte foi construído com tecnologia francesa da empresa Poma.
Participaram da visita o vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, os secretários da Casa Civil, Regis Fichtner; de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Neves, e de Transportes, Julio Lopes, a secretária de Esporte e Lazer, Marcia Lins, a chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro, entre outras autoridades
De acordo com o Governo do Estado, o encontro com o governador Sérgio Cabral faz parte do programa da visita do primeiro-ministro François Fillon ao Brasil, entre 15 e 17 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário