Uma das associações mais tradicionais de Juiz de Fora está completando mais um ano de dedicação aos esportes. Hoje, o Esporte Clube São Carlos chega a seu 61º aniversário, e as comemorações já se estendem pelo fim de semana, pois começaram na sexta-feira e neste domingo chegam a sua apoteose festiva, sempre com muito futebol, o carro chefe da agremiação. Dez embates serão realizados durante o domingo, sempre homenageando personagens que contribuíram para a história do Alvianil.
O primeiro jogo acontece às 7h, entre Sem Futuro A e Sem Futuro B, valendo o troféu Batata. A seguir, às 8h, o TVB encara o Flor da Esquina, disputando a taça Julio David Júnior. A partir das 9h, o Bloco da Lata entre em campo para jogar contra o República, valendo o caneco Paulo "Pinta Roxa" Loures. Às 10h, o tradicional confronto São Carlos x Mãozinha vale o título Alcindo Augusto Tavares. Logo após, encerrando a manhã, o Juventude Imperial e o Verde e Branco disputam a taça Durval Barreto.
Ao meio-dia, Sub-20 e Dominados se enfrentam valendo o Dinei Diretor Sub-20. O Mancha Verde e o Royal, às 13h, se pegam pelo troféu Francisco "Pitica" Manso. Logo após, às 14h, valendo o caneco Luiz Henrique Tavares, tem Tricolor contra São Pedro. Encerrando o dia de confrontos masculinos, pelo título José Maria Veloso, às 15h, entram em campo Cruzeirinho e Senegal.
As meninas fecham a programação esportiva, às 16h, com o confronto entre Gasep Santo André e São Carlos, valendo o troféu Carmen Lúcia "Milu" Cruz. A partir das 17h30, as taças serão entregues, e quem for ao clube hoje também vai poder curtir apresentações culturais das 8h ao meio-dia, além de roda de pagode que começa às 13h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário