quinta-feira, 14 de julho de 2011

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE JUIZ DE FORA

A cidade de Juiz de Fora tem uma dívida de gratidão por uma pessoa que não é seu filho legítimo. 

Há muitos anos atrás veio para nossa cidade a trabalho, ficou algum tempo e foi embora. Depois de muitos anos retornou a nossa querida Juiz de Fora, por opção, poderia ter ido para onde bem entendesse, mas retornou. 

Quis o destino que esta pessoa retornasse e foi através de seu empenho e trabalho árduo que estamos conseguindo restaurar um antigo casarão, marco de nossa história. 

Hoje quando entramos na área do Exército Brasileiro, na Remonta, mais precisamente no Campo de Instrução de Juiz de Fora, já podemos ver o velho casarão Ribeirão das Rosas sendo recuperado e restaurado. 

Em conversa com meu amigo e irmão, vereador Figueirôa, lhe contei estes fatos e de imediato me disse: "Schmitz, Juiz de Fora deve muito a este cidadão, precisamos fazer algo rápido para agradecer-lhe. Vou propor a Câmara um titulo de Cidadão Honorário e tornar-lhe de fato e de direito filho de nossa terra." O primeiro passo foi dado, agora só falta marcarmos a data para sua concretização.

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO
Publicado em: 14/07/2011 as 00:01
LEI N.º 12.316 – de 13 de julho de 2011 - Dispõe sobre concessão de Título Honorífico - Projeto n.º 077/2011, de autoria do Vereador Figueirôa. A Câmara Municipal de Juiz de Fora aprova e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º  Fica concedido o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora ao Ilustríssimo Senhor Coronel MALBATAN LEALArt. 2º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Paço da Prefeitura de Juiz de Fora, 13 de julho de 2011. a) CUSTÓDIO MATTOS - Prefeito de Juiz de Fora. a) VÍTOR VALVERDE - Secretário de Administração e Recursos Humanos.


Obrigado por tudo Cel Malbatan, Juiz de Fora se orgulha em tê-lo como seu mais novo filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário