segunda-feira, 2 de maio de 2011

Helicóptero com cantor Marrone cai no interior de SP, diz PM

Um helicóptero modelo Esquilo, com três pessoas a bordo, caiu por volta das 14h45 desta segunda-feira (02) em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo). Um dos passageiros é o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, segundo a Polícia Militar.

O capitão da PM Marcos Vinícius Baracho, comandante da base do Águia na cidade, afirmou que as três vítimas foram socorridas conscientes e encaminhadas ao Hospital de Base.
Segundo o capitão, o piloto do helicóptero teve o pé esquerdo decepado.

Baracho afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto e caiu no recinto de exposições do município.

O local foi isolado e uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de São Paulo foi acionada para investigar o acidente.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/910150-helicoptero-com-cantor-marrone-cai-no-interior-de-sp-diz-pm.shtml



O helicóptero que levava o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, caiu na tarde desta segunda-feira (2) em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Segundo a polícia, a queda ocorreu no recinto de exposições do município.
O cantor saiu andando depois da queda, aparentemente sem ferimentos graves. As outras duas pessoas que estavam na aeronave ficaram gravemente feridas. Todos foram encaminhados ao Hospital de Base da cidade. O local do acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com os bombeiros, a aeronave prefixo PT-HMU, modelo AS50, decolou de São José do Rio Preto, mas teve um problema mecânico. Além de Marrone, estavam no helicóptero o piloto e um secretário do artista.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Marrone havia saído de Curitiba, no Paraná, antes de chegar à cidade do interior de São Paulo. Ainda de acordo com a assessoria, o  acidente ocorreu por volta de 14h30 e um produtor que conseguiu contato com Marrone quando ele ainda estava na ambulância informou que o cantor sofreu algumas escoriações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário