VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sorteio no João XXIII oferece 27 vagas para o ensino fundamental


O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizará, por meio de sorteio público, 27 vagas para o ano letivo de 2012, em cinco turmas diferentes. Os interessados devem acessar, entre 10 e 24 de janeiro, o endereço eletrônico da instituição (www.joaoxxiii.ufjf.br), para efetuar a inscrição.
Neste momento, é necessário emitir um boleto, no valor de R$ 25, que deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil, impreterivelmente até o dia 24. Para aqueles que tiverem dificuldades em acessar a internet, o Colégio João XXIII disponibilizará um terminal na Secretaria.
O edital, lançado nesta semana, traz todas as vagas para o ensino fundamental. Elas são oriundas de reprovação e transferência. Serão sete vagas para o terceiro ano; cinco para o quarto; três para o quinto; três para o sétimo; e nove para o nono. Além da comprovação de aprovação na série anterior em 2011, os escolhidos devem se enquadrar na especificação etária para cada turma, que é um critério de inscrição.
Sorteio
Após o pagamento da taxa, os responsáveis precisam confirmar a inscrição no site e imprimir o cartão que possui o número do candidato. Este deverá ser levado no dia do sorteio que ocorrerá no Colégio João XXIII. Nesta ocasião, é obrigatória a presença de um representante no local e no horário, munido do cartão. O desrespeito a esta condição gera desclassificação caso for sorteado. Além das vagas em cada turma, o edital prevê o sorteio de cinco suplentes para cada ano do ensino fundamental.
A matrícula para os contemplados acontece no dia 31 de janeiro, das 8h às 16h, na Secretaria do Colégio. É necessária a entrega de toda a documentação requisitada, porque caso a matrícula não for efetivada na data marcada, o candidato será considerado desistente e perderá a vaga.
Clique aqui para conferir o Edital para o sorteio público de vagas
O Colégio João XXIII fica localizado na Rua Visconde de Mauá 300, Bairro Santa Helena.
Outras Informações: (32) 3229-7602 (Secretaria do Colégio João XXIII)

Nenhum comentário:

Postar um comentário