VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prefeitura de Nazareno distribui colchões e água potável a vítimas de enchentes


A Prefeitura de Nazareno, no Sul de Minas, distribuiu colchões, água potável, alimentos e botijões de gás nesta segunda-feira (9) no povoado de Coqueiros, na zona rural, onde pelo menos 10 famílias ficaram desalojadas. A estrada LMG-841, que liga Nazareno ao povoado de Mercês de Água Limpa continua totalmente interditada. Um tubulão chegou a ser arrancado com a força da água.
A pista que liga Nazareno à BR-265 está com dois pontos críticos. A MG-332 tem uma cratera na altura do quilômetro 60, onde parte da pista cedeu. Um pouco mais à frente, no quilômetro 64, também há risco da pista ceder. Segundo a Defesa Civil, três manilhas que ficam em baixo do trecho foram arrancadas. Parte da terra que sustenta a pista já cedeu. O asfalto continua no lugar, mas pode desmoronar a qualquer momento. Próximo ao trevo da cidade, a cabeceira de uma ponte também corre risco de cair.
Campo Belo
Em Campo Belo, 30 pessoas permanecem desalojadas. O Ribeirão São João, que corta a cidade, subiu cerca de um metro, mas não atingiu nenhuma casa. A Defesa Civil deslocou as pessoas para uma escola no bairro Arnaldos. Colchões, água potável e alimentos foram levados para as famílias desalojadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário