VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Panathlon Club de Juiz de Fora - Mérito Esportivo 2011


As celebrações de final de ano da comunidade esportiva da cidade já têm seu primeiro evento marcado para a próxima semana. Acontece no dia 6 de dezembro, em solenidade para convidados, a entrega do tradicional Mérito Esportivo Panathlon 2011.
A homenagem é conferida pelo Panathlon Club de Juiz de Fora, entidade internacional que busca o incentivo e o desenvolvimento das práticas desportivas na cidade. O Mérito é o reconhecimento ao desempenho de atletas, ex-atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, jornalistas, veículos de comunicação, entidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento e a projeção do esporte local.
Além do Mérito Esportivo, o Panathlon também entrega algumas Comendas, premiação instituída há dez anos, como uma espécie de distinção especial àqueles que conquistam o Mérito sucessivamente e estão sempre trabalhando para o desenvolvimento do esporte local. Este ano, o Panathlon está completam 35 anos de atividades em Juiz de Fora, e a Comenda recebe o nome do Professor Carlos de Campos Sobrinho, o Carlito, fundador do clube e também da Escola de Educação Física da UFJF.
Segundo o presidente do Panathlon de Juiz de Fora, Juarez Carvalho Venâncio, a expectativa pelo encontro anual é grande. "É uma noite muito especial para nós e para o esporte da cidade e região", define o dirigente.
NOTA: PARABÉNS AO AMIGO SARGENTO VANDERSON LUIZ DE SOUZA, DO 4º GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA, POR MAIS ESTA IMPORTANTE CONQUISTA EM SUA BRILHANTE CARREIRA DE ULTRAMARATONISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário