VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO JERICÓ III


As polícias Civil e Militar realizaram uma megaoperação com mais de 500 homens na manhã desta sexta-feira (2). Trezentos e trinta e dois policiais militares e 200 civis cumpriam mais de cem mandados de busca e apreensão e de prisão em todas as regiões da cidade, com apoio de 162 viaturas e do helicóptero da PM na operação batizada de "Jerico III".
Conforme o balanço parcial divulgado pela manhã, 19 pessoas foram detidas e três adolescentes apreendidos. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Foram recolhidos cinco armas, 35 munições, 6kg de maconha, 1,5kg de cocaína e 120 papelotes da droga, 1kg de crack e 98 pedras da substância. Também foram aprendidos 45 celulares, cinco notebooks, nove relógios de pulso, três aparelhos de som automotivo, quatro máquinas fotográficas e uma filmadora, três máquinas caça-níqueis, dezenas de CDs e DVDs piratas, além de mais de R$ 20 mil em dinheiro e R$ 23 mil em cheques.
Segundo o comandante da 4ª Região da PM, coronel Ronaldo Nazareth, além de recolher armas e drogas, a operação Jericó III teve exatamente o objetivo de prender criminosos, já que os roubos tendem a aumentar no final do ano em decorrência do maior fluxo de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário