VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Kibon instala pontos de vendas no Complexo do Alemão, no RJ


Iniciativa dá continuidade à comemoração de 70 anos da marca e levará atividades de entretenimento para moradores da comunidade carioca amanhã, dia 7

Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 06/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

A Kibon investe no relacionamento para se aproximar dos consumidores da base da pirâmide. Dando continuidade às ações de Marketing que comemoram o aniversário de 70 anos da marca, a Kibon inaugurará amanhã, dia 7, pontos de venda nas estações do Teleférico do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. 
A estação central do transporte passa a se chamar “Alemão/Kibon” e as gôndolas do teleférico exibem a cor vermelha e o logotipo da marca. Os pontos de venda serão operados por moradores da região, como forma de gerar renda para a população local.
A Kibon promoverá ainda atividades recreativas para celebrar a chegada à comunidade carioca. Durante a tarde, as crianças poderão se divertir com pintura de rosto e esculturas de balão. A partir das 18h30, será realizado um show de Valéria Vasquez, personagem do programa Zorra Total da Rede Globo, interpretada pelo humorista Rodrigo Sant’anna. 
Em 2012, as iniciativas da marca se intensificarão com foco em promover o desenvolvimento do Complexo do Alemão. 
Após a pacificação da comunidade, outras marcas também buscam se aproximar dos consumidores da região, como o Santander, que pelo segundo ano consecutivo montará uma árvore de Natal próxima à estação de teleférico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário