VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Empresário de Juiz de Fora, 57 anos, foi detido no Paraná.


Um empresário de Juiz de Fora, 57 anos, foi detido no Paraná, no último sábado, suspeito de tráfico internacional de drogas. O veículo em que ele viajava escondia, dentro do tanque de combustível, 29 invólucros embalados com crack, com peso total de 15,6 kg, vindos do Paraguai. 
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal daquele estado, o suspeito foi surpreendido durante uma blitz de rotina no município de Santa Terezinha de Itaipu. A atitude dele teria despertado a suspeita dos policiais e, com auxílio de cães farejadores da Receita Federal, os entorpecentes foram localizados. 
Durante depoimento, o homem teria negado a posse da droga, dizendo que estava no Paraná para fechar contratos de negócios. A droga, segundo ele, seria de um companheiro de viagem, não localizado pela polícia.
O empresário já tinha outras duas passagens pela polícia, por contrabando e envolvimento com jogos de azar em Juiz de Fora. Ele foi encaminhado para Foz do Iguaçu e permanece preso na carceragem da delegacia aguardando decisão da Justiça. O veículo utilizado no crime, que seria alugado, foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário