VISUALIZAÇÕES

sábado, 5 de novembro de 2011

4ª BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA - COMUNICADO À IMPRENSA

A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML) informa que no próximo dia 07 de novembro de 2011, segunda-feira, ocorrerá a cerimônia de Passagem de Comando da Força de Pacificação que atua no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha. O evento ocorrerá às 10h, na Base Operacional da Força de Pacificação, na antiga fábrica da Coca-Cola, no Complexo do Alemão.
Está prevista a presença de autoridades do Ministério da Defesa, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Comandante Militar do Leste, General-de-Exército ADRIANO Pereira Júnior.
A 4ª Brigada de Infantaria Motorizada (4ª Bda Inf Mtz), de Juiz de Fora-MG, estará assumindo a coordenação das ações de preservação da ordem pública naquela região, em substituição à 9ª Brigada de Infantaria Motorizada (GUEs/9ª Bda Inf Mtz)  
O General-de-Brigada Otávio Santana RÊGO BARROS, Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, substituirá o General-de-Brigada Cesar LEME Justo, Comandante da GUEs/9ª Bda Inf Mtz,
A substituição faz parte do planejamento operacional do Comando Militar do Leste e os trabalhos desenvolvidos na missão não sofrerão qualquer solução de continuidade.
O Comando do CML e da 4ª Bda Inf Mtz continuarão contando com o apoio da população carioca. Os contatos com a Força de Pacificação continuarão sendo feitos pelo e-mail: fpacificacao@gmail.com  e pelo Disque Denúncia: 0800-0217171.
A imprensa não necessitará de cadastramento prévio para acompanhar o evento, devendo tão somente, para o evento, apresentar sua credencial profissional no local da solenidade.
Att.,
Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste
Subseção de Planejamento
5ª Seção
Comando Militar do Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário