VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FHE e POUPEX comemoram 30 anos de criação


Brasília – No mês de outubro, a Fundação Habitacional do Exército (FHE) e a Associação de Poupança e Empréstimo – POUPEX completam 30 anos. Para marcar a data, serão promovidos diversos eventos entre 7 e 30 de outubro, em Brasília.
No dia 7 de outubro, a Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira, abre as atrações de aniversário. A demonstração de acrobacias será feita por sete aeronaves e poderá ser vista do Setor Militar Urbano, em frente à Sede da FHE e da POUPEX. O evento é gratuito e aberto ao público.
No dia 8 de outubro, aniversário das instituições, o consagrado pianista Arthur Moreira Lima se apresentará no Teatro POUPEX, às 20 horas. No repertório, músicas clássicas e populares, com peças de Bach a Pixinguinha. O concerto é restrito a convidados.
A programação ainda inclui eventos esportivos. Nos dias 15 e 16, a partir das 8 horas, será realizado um torneio de tênis para jogadores da categoria sênior, no Clube do Exército do Lago Sul.
Nos dias 29 e 30, a FHE e a POUPEX patrocinarão a 2ª etapa do Campeonato Brasiliense de Vôlei de Praia. Organizado pela Federação Brasiliense de Voleibol (Febravo), o campeonato ocorrerá no Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Os jogos começarão às 9 horas e a entrada será franca. As duplas masculinas e femininas que conquistarem os três primeiros lugares receberão troféus. Os resultados do circuito contarão pontos para o ranking geral da Federação.
FONTE: www.exercito.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário