VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ESTÁ FICANDO IMPOSSÍVEL FREQUENTAR A CIDADE ALTA


Após dois casos de agressão em uma boate e uma tentativa de homicídio em frente a outra danceteria registrados nas últimas semanas, na Cidade Alta, mais um episódio de violência voltou a se repetir na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo registro da Polícia Militar (PM), um jovem, 21 anos, foi baleado no glúteo após ser expulso de uma casa noturna, no Bairro Aeroporto. Pela manhã, ele aguardava cirurgia no Hospital de Pronto Socorro (HPS), já que um dos projéteis ficou alojado no corpo. Seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo informações da PM, o homem e um amigo teriam sido expulsos pela segurança do estabelecimento após uma briga no local. Já do lado de fora, outro desentendimento teria motivado os disparos. Ainda conforme registro da PM, a vítima e o suspeito de ter efetuado os tiros discutiram, momento em que este disse ser militar - não especificando sua identidade.
 Ele teria se dirigido para um veículo, retornando com a arma em punho. A vítima e seu amigo entravam no carro para irem embora, quando os disparos foram realizados possivelmente pelo militar. Dois projéteis atingiram o jovem de 21 anos e um terceiro tiro acertou a traseira do carro. Nenhuma característica do suspeito foi repassada à PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário