VISUALIZAÇÕES

sábado, 18 de junho de 2011

GENERAL SE SUICIDA EM BRASÍLIA.

O general-de-brigada da reserva Valter Bischoff cometeu suicídio ontem pela manhã (dia 15/6/2011), em frente ao Hotel de Trânsito de Oficiais, no Setor Militar Urbano, Brasília, DF.

O velório será hoje, dia 16/6, das 10:00 h às 16:00 h, na capela do Hospital das Forças Armadas (HFA).

O corpo do general Bischoff será cremado amanhã em Valparaízo de Goiás, GO, tendo em vista a família aguardar o regresso de uma filha do militar que mora nos EUA.

O triste fato não foi noticiado ontem pela imprensa. O cordão de isolamento feito pela Polícia do Exército em torno do corpo do militar, para perícia, funcionou 100%, deixando os jornalistas longe desse ato extremo do general.

O general Bischoff era membro da ONG Terrorismo Nunca Mais - Ternuma, formada por militares da reserva, incluindo o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. O site do Ternuma é www.ternuma.com.br/.

Bischoff era colega de turma do também general Urano Bacellar, que suicidou-se em 2006, quando comandava a MINUSTAH, em Porto Príncipe (Haiti).



2 comentários:

  1. Mas afinal, porque o General suicidou-se? O que o levou afazer este ato covarde?

    ResponderExcluir
  2. Suicidou-se? tá bom, contem outra. O Gen não era homem de se matar. No mínimo elimiram este valoroso Militar, pois ele seria uma pedra nos sapatos dos atuais comunistas que estão no poder. E vai mais gente, esperem e verão.

    ResponderExcluir