VISUALIZAÇÕES

domingo, 15 de maio de 2011

Homem sem Visão - Mais um episódio


“A chefe está eufórica com a chance de ganhar o troféu”, revelou um dos 167 assessores de Ana de Hollanda durante o lançamento da candidatura da ministra da Cultura ao título de Homem sem Visão de Maio. “O Gilberto Carvalho disse pra ela que virar HSV garante a qualquer um o emprego no primeiro escalão”.
Na disputa por não ver nada demais em cobrar diárias para descansar nos fins de semana em sua casa no Rio, onde mora, Ana de Hollanda é a primeira mulher a entrar na briga pelo troféu de maio. “Ela agora anda pensando em exigir reembolso por um almoço no Sushi Leblon com o Chico Buarque”, contou a fonte. “Diz que comer junto com o irmão também foi um compromisso informal com gente da cultura”.
Também para ficar bem no retrato com Dilma Rousseff, Antonio Patriota entrou na luta disposto a jogar pesado. “Ele está enciumado porque o Celso Amorim é bicampeão do HSV e ele ainda não conseguiu nem uma medalha de bronze”, disse um dos 344 assessores do ministro das Relações Exteriores. Patriota teve a candidatura garantida ao enxergar uma medida do interesse do país a concessão de passaportes diplomáticos concedidos aos filhos e netos do ex-presidente Lula.
É um show de horrores, leitores-eleitores! A disputa poucas vezes esteve tão emocionante! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário