VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dê um tempo e peça as contas, ministra! É melhor

Perdão, ministra Ana de Holanda, da Cultura. Mas é bobagem dizer que a Controladoria Geral da União não viu "ilegalidade" no ato de a senhora receber diárias por fins de semana que passou no Rio de Janeiro sem compromissos oficiais. E logo no Rio onde a senhora tem casa montada.
Para que receber diárias em casos assim? Para não fazer nada? Para não precisar sequer pagar hospedagem?
Se isso não é ilegal é o quê? Se não tem nada demais por que a Controladoria mandou que a senhora devolvesse o dinheiro embolsado?
A senhora tem problemas em excesso para enfrentar no ministério. Por que foi cair numa esparrela dessas?
A senhora parece frágil e inexperiente para enfrentar a parada dura que é seu ministério. De resto, há muita gente, colega da senhora, interessada no seu cargo. A senhora não terá paz.
E a senhora canta tão bem. Com tanto sentimento. É tão afinada.
Dê um tempo para que não pegue mal. E peça as contas. Para não pôr em risco sua própria saúde.

Atualização das 20h15 -  Alvo de denúncias de recebimento irregular de diárias, a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, enfrentou uma série de críticas em um encontro com artistas realizado na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Um dos mais contundentes nos ataques à gestão de Ana de Hollanda foi o diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa. A ministra, por sua vez, disse ser vítima de "fofoca" e "boato". No final, saiu sem dar entrevista, escoltada por policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário